quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Only You.



Foi mais uma noite em claro, sem conseguir dormir, sem querer tirar da minha cabeça todos aqueles momentos que me fizeram sorrir, como já a muito tempo que não me sentia daquela maneira. Penso se realmente tudo teve um fim, no que realmente mais me assusta. Naqueles fantasma que simplesmente não querem sair . Querer ir em frente mas ter medo de cair. Sinto falta das nossas conversas, horas e horas, daqueles abraços que me enchiam de alegria. De simples gestos. Questiono-me se eu ainda estou em teu pensamento, se sentes a minha falta, se realmente existe o minimo de sentimento, algum que tenha restado. Questiono-me se vale ou não mostrar-te o que realmente sinto por ti. Apenas um sinal era isso que pedia. Por agora fico aqui à espera desse pequeno sinal, à espera que venhas ter comigo e realmente me digas o que aconteceu.


Sem comentários:

Enviar um comentário