sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Paixão e um Sonho não realizado.

Paixões tenhos muitas, mas esta é das primeiras. Um sonho que nao realizei, porque? Nem eu sei sinceramente. O futebol é a minha paixão, dizem que é só para homens. Mentira! Qualquer pessoa pode pratica-lo! A verdade é que me sinto eu mesma quando jogo, até mesmo quando dou os pouco toques na bola. Sei que posso libertar todas as minhas más energias, todos os meus pensamentos que me consomem para uma simples bola. Porque será? Nao sei, mas mantem-me calma. É um sonho que nao realizei, conseguir estar numa equipa, jogar para um clube, principalmente fazer parte da selecção, quem sabe.. Mas não. Nao lutei por isto, por algo que eu realmente queria. Mas nao importa, nao preciso de fazer parte de uma equipa para jogar, posso jogar sempre que eu quiser.



Li algures, que também posso fazer da minha vida um jogo de futebol. Como? Chutar todas as minhas tristezas, fintar todas as minhas dificuldades e marcar mil golos de alegria!  

Sem comentários:

Enviar um comentário