quinta-feira, 22 de março de 2012

Desafio !

Aqui vai as minhas respostas ao desafio proposto pelo blog "Coisas que nunca te contei...":

1. Como é que se escreve zero em algarismos Romanos? Well, eu não muito boa em números mas também não sou assim tão burra. Os romanos não usavam o número zero, este foi depois aplicado mais tarde na matemática (odeio mat. -.-).

2. Porquê que as pessoas apertam o comando da televisão com mais força quando a pilha está fraca?? E uma boa pergunta o.o acho que é o nosso instinto fazê-lo, e se não resulta tentamos de novo só que usamos mais força. E também aproximamos o comando da televisão xD

3. A partir de que idade se pode dizer que uma pessoa morreu de velhice? De nenhuma, na minha opinião. Por mais velho/a que uma pessoa seja, não se morre de velhice. Os nossos órgãos é que são responsáveis pela nossa morte, ou então podemos ter uma acidente, sei lá. Mas são considerados idosos, penso que a partir dos 60 ou 65 anos para a frente, ou seja, se morrerem depois dessa idade, por os seus órgãos terem deixado de funcionar, pode ser considerada que a pessoa morreu de velhice, o que acho estúpido, porque até aos jovens pode acontecer o mesmo o.o 

4. É possível chorar debaixo de água? Sim, mas ao mesmo tempo com a água não se percebe se estás ou não a chorar :o

5. Os peixes têm sede? Com tanta água eu deveria de responder a essa pergunta com um "Não" mas como é óbvio tem sede, acho que não conheço nenhum animal, ou ate mesmo humano que não tenha sede. o.O

6. Qual seria o trabalho ideal para ti? Não fazer nada está fora de questão, porque aborrece completamente. Mas algo ligado ao desporto, era perfeito ! (: 

7. O que para ti é a beleza? Depende em que contexto em que a usamos e se estamos a falar de beleza exterior ou interior. Mas para mim beleza refere-se ao interior da pessoa, não ao exterior. Para mim a beleza é o interior da pessoa, tenha defeitos e qualidades, essa pessoa até pode ser a pior pessoa do mundo mas dentro dela irá sempre existir uma certa beleza que poderá captar a nossa atenção. 

8. Guardas alguma recordação da minha pessoa? Well, os teus abraços *-* uh, e aqueles momentos em que pego em ti e digo "és mesmo levezinha, possas" ^^


P.s: não me apetece fazer perguntas o.o

Sem comentários:

Enviar um comentário