domingo, 4 de março de 2012

ponto.


Para mim há coisas que não se pode deixar em claro. Uns podem dizer uma coisa e outros outra, mas afinal o que é que importa? Uma decisão minha, que só eu a posso tomar. Mais precisamente o meu coração. Ele ate pode errar, mas e quê? O vosso nunca errou é isso? Lá por estar a escrever, não quer dizer que já tenha essa minha decisão tomada. Porque não tenho. Preciso de tempo, de deixar correr o tempo, mas ao mesmo tempo sei que não posso parar, aliás a minha vida simplesmente não pára. Não me interessa que me apareçam “oportunidades”, às quais dizem que as devemos de as aproveitar, mas neste momento não as quero para nada. Eu sei o que realmente quero, eu sei o que realmente sinto, se o fizesse era trair-me a mim  própria e ao meu coração. Não o faço e não consigo. E ponto! E mais uma coisa que devo de acrescentar, posso estar solteira, mas eu não estou disponível. 



Sem comentários:

Enviar um comentário