sábado, 17 de março de 2012

Sis.


Hoje é o aniversário da ANGÉLICA ARAÚJO, de facto sou uma amiga excelente, que ainda não lhe deu os Parabéns :o mas não por esquecimento, porque assim o decidi fazer.. Coisas minhas vá.. (não vou divulgar aqui, porque ela pode vir a net e eu ficar mal xD) estou a brincar Gelly *.*
Well, já nos conhecemos a imensooooo tempo, (agora fazer as contas já é mais complicado, visto que sempre fui um zero a esquerda a matemática o.o ahah ), mas vá já nos conhecemos desde 2006, julgo eu ! Estou correcta? Se não estou, corrige ! 

O que ela mais ama fazer é criticar-me, é mesmo fofinha ela, não é gente? :o mas já me habituei, apesar que ainda me chateio com ela ! E o nome fantástico que ela me pôs, ao qual não vou referir qual (e ai de TI que digas!) tipoooo, adoroooooo (: (ironia) 
Mas o que quero dizer é que gosto muito daquela palerminha, e pode estar longe, até podia estar na China ou em Marte que ela vai estar sempre presente no meu heart! E podemos não comunicar muito, mas não importa, um sentimento não desaparece!
PARABENS MINHA PALERMINHA !






Sem comentários:

Enviar um comentário